Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT18 - Suspenso atendimento externo nas varas do trabalho de goiânia nos dias 02, 03, 09 e 10 de abril

    Publicado por Nota Dez
    há 12 anos

    O presidente do TRT, desembargador Mário Bottazzo, assinou a Portaria GP/DG/SCJ Nº 001/2012, alterada pela Portaria GP/DG/SCJ Nº 002/2012, que suspende o expediente externo e os prazos processuais nas Varas do Trabalho de Goiânia nos dias 2 e 3 de abril. A medida foi tomada em razão da mudança dessas unidades judiciárias para o prédio do novo Fórum Trabalhista.

    O expediente externo e os prazos processuais também serão suspensos nas 13 Varas do Trabalho da capital nos dias 9 e 10 de abril (Portaria GP/DG nº 10/2012). A medida se estende às outras unidades que já se encontrarem instaladas no Fórum Trabalhista e foi determinada por causa dos preparativos para a inauguração oficial do Fórum Trabalhista de Goiânia, que ocorrerá no dia 10 de abril, às 17 horas.

    Os prazos que se iniciarem ou expirarem nos dias mencionados acima ficam suspensos até o primeiro dia útil subsequente, nos termos do artigo 184, § 1º, inciso I e § 2º, do Código de Processo Civil (CPC). As portarias foram publicadas no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, no Diário Justiça Eletrônica da 18ª Região e no site do Tribunal, em Bases Jurídicas.

    Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região

    • Publicações25714
    • Seguidores64
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt18-suspenso-atendimento-externo-nas-varas-do-trabalho-de-goiania-nos-dias-02-03-09-e-10-de-abril/3040697

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)