Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPSP - Operação do MP e da Corregedoria da PM fecha 12 bingos clandestinos em Santos

    Publicado por Nota Dez
    há 12 anos

    O Ministério Público, por meio dos promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) - Núcleo Santos, em conjunto com a Corregedoria da Polícia Militar da Capital, deflagrou, na última quinta-feira (17), uma operação de combate aos jogos de azar naquela cidade.

    A operação cumpriu mandados de busca e apreensão em 12 estabelecimentos, que funcionavam como bingos clandestinos. Todos foram fechados. Nos 12 locais foram aprendidas 406 máquinas caça-níqueis e 68 CPU s de computador, além de dois caminhões que serviam para transportar as máquinas.

    Oitenta e seis pessoas foram detidas e mais de R$ 25 mil foram apreendidos, em dinheiro e cheques.

    Participaram da operação os promotores de Justiça do GAECO, Silvio de Cillo Leite Loubeh, André Luiz dos Santos e Cássio Roberto Conserino.

    Fonte: Ministério Público de São Paulo

    • Publicações25714
    • Seguidores64
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações73
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpsp-operacao-do-mp-e-da-corregedoria-da-pm-fecha-12-bingos-clandestinos-em-santos/3124812

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)