Carregando...
JusBrasil - Notícias
02 de setembro de 2014

TJES - Credor de precatório será convocado pela Justiça para receber

Publicado por Nota Dez (extraído pelo JusBrasil) - 2 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Todos os credores de precatórios do Estado, que tiveram abertura de contas específicas e reserva de valores para provisão de pagamento, serão convocados durante esta semana pela Central de Conciliação de Precatórios (Cepres) do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) para que recebam o que têm direito, liquidando os processos de cobrança.

O juiz-coordenador da Cepres, Izaías Eduardo da Silva, informou que os recursos destinados a pagamentos de precatórios são depositados numa conta geral e, depois, destinados a contas específicas destinadas a cada credor. Durante esta semana, a Cepres está fazendo um levantamento de todos os casos pendentes de liquidação para convocar os credores.

“As partes serão intimadas a virem dizer se estão de acordo com os valores transferidos para as contas específicas. Depois de 10 dias, não havendo impugnação, os precatórios serão dados por liquidados e os credores serão chamados a retirarem seus respectivos alvarás para saque”, disse o juiz Izaías Eduardo. Os credores deverão comparecer ao Setor de Precatórios, no térreo do Palácio da Justiça.

A Justiça já reservou valores para liquidação até o 203º precatório da lista de controle de liquidação disponível no Portal do TJES.

Fonte: Tribunal de Justiça do Espírito Santo

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://nota-dez.jusbrasil.com.br/noticias/3051437/tjes-credor-de-precatorio-sera-convocado-pela-justica-para-receber