Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJES - Credor de precatório será convocado pela Justiça para receber

    Publicado por Nota Dez
    há 12 anos

    Todos os credores de precatórios do Estado, que tiveram abertura de contas específicas e reserva de valores para provisão de pagamento, serão convocados durante esta semana pela Central de Conciliação de Precatórios (Cepres) do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) para que recebam o que têm direito, liquidando os processos de cobrança.

    O juiz-coordenador da Cepres, Izaías Eduardo da Silva, informou que os recursos destinados a pagamentos de precatórios são depositados numa conta geral e, depois, destinados a contas específicas destinadas a cada credor. Durante esta semana, a Cepres está fazendo um levantamento de todos os casos pendentes de liquidação para convocar os credores.

    “As partes serão intimadas a virem dizer se estão de acordo com os valores transferidos para as contas específicas. Depois de 10 dias, não havendo impugnação, os precatórios serão dados por liquidados e os credores serão chamados a retirarem seus respectivos alvarás para saque”, disse o juiz Izaías Eduardo. Os credores deverão comparecer ao Setor de Precatórios, no térreo do Palácio da Justiça.

    A Justiça já reservou valores para liquidação até o 203º precatório da lista de controle de liquidação disponível no Portal do TJES.

    Fonte: Tribunal de Justiça do Espírito Santo

    • Publicações25714
    • Seguidores64
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações290
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjes-credor-de-precatorio-sera-convocado-pela-justica-para-receber/3051437

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)